Começar de novo...mais uma vez





"Uma jornada de mil milhas começa com um único passo." (Lao Tse)

E eis o primeiro passo em mais uma tentativa de escrever e ter um blog. Já tive outros dois, mas desisti de continuá-los achando que andava ocupada demais e com inspiração de menos para manter uma frequência nas postagens. Fiquei bastante tempo tranquila, mas ultimamente tenho sentido uma necessidade enorme de registrar algumas memórias, tipo: os lugares onde passei, as comidas que provei, as músicas que ouvi e as viagens que fiz.

Os dias e as horas estão passando muito depressa e percebo como os detalhes da nossa vida estão se perdendo tão facilmente nos afazeres do cotidiano. Muitas vezes, nem lembramos o que comemos no almoço ou no janta de ontem.

Encontrei a  motivação que faltava para tentar de novo por esses dias, quando uma prima mil vezes mais ocupada do que eu resolveu começar um blog também e registrar as memórias das várias viagens que já fez.

Enfim, aqui começa mais uma jornada de escrita. Espero que vocês, leitores, apreciem meus posts. Que o conteúdo deles seja útil para vocês ou, pelo menos, que proporcione uma leitura agradável.

Beijos e boa leitura! :)

2 comentários:

  1. "mil vezes mais ocupada do que eu"? Kkkkkk essa referência me faz alguma relação? ��
    Bora registrar!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se faz...kkkkk
      Bora! Que bom! Fico feliz que vc visitou o meu blog ;)

      Excluir